Em qualquer evento a concorrência é grande e se destacar é fundamental, por isso nós separamos algumas dicas para você levar em consideração na hora de montar seu próximo estande.
Combinação de cores:
Cores transmitem emoções e influenciam na percepção das pessoas, por isso ela é importante em seu estande, mas tão importante quanto ter cor é combina-las para que chamem a atenção, mas não cansem a vista ou fique confuso.
Usar as cores que compõe o seu logo e complementa-las com as cores
oposta é uma maneira de criar um estande equilibrado, por exemplo se o seu logo for azul você pode usar branco, cinza ou até mesmo alguns tons de roxo como cor secundaria ou de segundo plano.
Iluminação:
Como foi mencionado no tópico acima, as cores influenciam na percepção, um fator importante é se atentar na hora da iluminação, muita luz ou muitas luzes coloridas juntas podem chamar atenção para seu estande de forma negativa.
Uma dica de ouro na hora de iluminar é lembrar que iluminações de cores mais quente tornam o ambiente mais aconchegante e luzes mais claras tendem a passar uma sensação de bem-estar.
outra opção é usar as fitas de led para criar ambientes com climas diferenciados dentro do mesmo estande.
Piso de Vidro retro iluminado:
O piso de vidro retro iluminado pode destacar seu estande e não precisar ser usado em todo o piso inteiro, e pode combina-lo com os mais variados tipos de piso gerando vários efeitos diferentes, além de poder usar para ressaltar um aparte de seu estande que seja mais importante.
Testeiras diferenciadas:
É pela testeira do seu estande que os visitantes da feira terão o primeiro contato com a sua marca, existem vários modelos de testeira como as retro iluminadas, as de madeira vazadas, testeiras suspensas, entre muitos outros tipos, investir em uma testeira diferenciada pode ajudar a se destacar.
Passar as informações mais detalhadas possíveis no Briefing e acompanhar a construção do seu projeto por previas pode te garantir o mais importante: que as informações presentes no seu estande conversem e ele seja harmonioso.
E isso com certeza vai chamar a atenção.

A mais de 27 anos trabalhando com cenografia e arquitetura promocional, atende todo o território brasileiro, atendendo clientes como a Siemens, Ache, Danone, Rede Globo, Essilor, entre muitos outros, com excelência e atendimento personalizado.