Entenda como um estande é muito util na estratégia de marketing de sua empresa.
Investir em um estande, seja em uma feira ou congresso, é excelente para conversar com o público da sua marca, ali você consegue coletar dados importantes para sua estratégia de marketing e de atendimento e para te ajudar na sua próxima feira nós separamos alguns pontos para analisar em sua próxima feira.
- As reais necessidades do seu cliente: O contato que você tem com seu cliente quando ele está em seu estande é direto e nesse momento você consegue informações sobre o que ele acha do seu produto ou serviço, se ele já for um consumidor, ou as primeiras impressões se ele não for, qual a visão que ele tem da sua marca e a confiança que ela passa, o porque ele busca a sua marca, o que ele precisa dela.
Nessa conversa você consegue ir descobrindo também quais são as maiores dificuldades na hora de efetivar um negócio.
- O que atrai o seu público: A disputa pela atenção em um evento é bem acirrada, e é necessária uma boa estratégia para que seu estande se destaque, por isso é importante ver o que funcionou bem e o que não funcionou tão bem no seu espaço para ser mais assertivo na próxima feira.
- Lançamentos: Muitas empresas aproveitam feiras e eventos para lançar um novo produto, além de chamar muito mais atenção para sua empresa também é uma fonte bastante rica de dados de como o público se comporta com relação ao seu produto.
- Estudo dos concorrentes: Ao participar de uma feira além de coletar informações sobre o seu público, você consegue coletar informações sobre seus concorrentes, como eles abordam os clientes, quais os pontos fortes de seus estandes, quais seus atrativos, como eles expões sua marca e produto etc.
Além das dicas acima, um evento é um ótimo lugar para se estabelecer como uma marca forte no mercado.

A mais de 27 anos trabalhando com cenografia e arquitetura promocional, atende todo o território brasileiro, atendendo clientes como a Siemens, Ache, Danone, Rede Globo, Essilor, entre muitos outros, com excelência e atendimento personalizado.